Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Concursos

30/12/2018 às 09h15 - atualizada em 30/12/2018 às 11h59

Redação

Vitória / PE

Serra Talhada lança edital de concurso público com mais de 190 vagas
Os profissionais deverão ter ensino médio ou superior e atuarão em jornadas de 30h a 40h semanais.
Serra Talhada lança edital de concurso público com mais de 190 vagas
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Serra Talhada divulgou edital de concurso público com 194 vagas para atuação em vários programas e locais do município. Os profissionais deverão ter ensino médio ou superior e atuarão em jornadas de 30h a 40h semanais, com salários que variam de um salário mínimo a R$ 2,5 mil.


 As candidaturas podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, no período de 2 a 15 de janeiro. É preciso levar formulário de inscrição, disponibilizado no site da Prefeitura, além de demais documentos presentes no edital de abertura do certame.



O processo seletivo será mediante avaliação curricular. Quem se candidatar à vaga de digitador também passará por prova prática para teste de habilidades. Outras informações sobre o concurso público poderão ser obtidas diretamente do site da Prefeitura de Serra Talhada.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados