Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Concursos

01/01/2019 às 17h13 - atualizada em 01/01/2019 às 17h32

Redação

Vitória / PE

Universidades públicas realizam concursos em Pernambuco
Juntas, UFPE, UFRPE e UPE somam quase 200 vagas nas seleções
Universidades públicas realizam concursos em Pernambuco
Foto: Divulgação/ UFPE

Em Pernambuco, universidades públicas estão realizando concursos públicos com boas oportunidades. São quase 200 vagas disponíveis para várias funções e diferentes níveis de escolaridade.


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) soma 166 vagas para técnicos administrativos em educação com salários que podem passar de R$ 4 mil. Podem participar da seleção candidatos de níveis médio e superior; os aprovados atuarão nos campi Recife, Vitória e Caruaru.



Já a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza processo seletivo com 20 vagas. O certame é destinado à função de técnico administrativo; os candidatos devem ter níveis técnico, médio e superior.


Na Universidade de Pernambuco (UPE), há concurso público para advogados. Nove vagas estão sendo oferecidas para atuação na Região Metropolitana do Recife, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados