Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Entretenimento

02/01/2019 às 17h41 - atualizada em 04/01/2019 às 16h58

Redação

Vitória / PE

Troça a Zebra não desfila no Carnaval da Vitória 2019
Neste ano a agremiação completa 37 anos de fundação
Troça a Zebra não desfila no Carnaval da Vitória 2019
Foto: Reprodução/ Google

Troça Carnavalesca A Zebra, fundada em 1982 no município da Vitória de Santo Antão, neste ano de 2019 novamente não desfilará no carnaval, por falta de recursos.


Uma das agremiações mais tradicionais do carnaval vitoriense, que em sua composição sempre engrandeceu a folia de momo com suas alegorias, durante tardes da festa maior da cidade, a Zebra nos últimos anos salvou o carnaval intitulado das alegorias por ser a única agremiação do dia, a desfilar deslumbrantemente com duas alegorias, estandarte e orquestra de frevo.


Com isso o carnaval da Vitória perde e muito por deixar de lado suas raízes culturais.


Além da Zebra, a diretoria da Troça Monges em Folia, também sinalizou que não vai as ruas neste ano, pelos mesmo motivos, a falta de incentivos e o tradicionalíssimo Clube dos Motoristas o Cisne, só desfila no domingo de carnaval, . 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados