Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Esportes

03/01/2019 às 17h28 - atualizada em 11/01/2019 às 16h58

Redação

Vitória / PE

Náutico anuncia reforço com a contratação de Maylson
O jogador que estava no Londrina já defendeu o clube alvirrubro em 2016 e 2017
Náutico anuncia reforço com a contratação de Maylson
Foto: Reprodução/ Naútico

O Clube Náutico Capibaribe anunciou mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do volante Maylson de 29 anos. O anúncio foi feito através das redes sócias do clube.


Formado nas categorias de base do Grêmio, Maylson teve passagem pelo Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, além do próprio Náutico entre os anos 2016 e 2017. O atleta estava no Londrina, mas não chegou a disputar uma partida pela equipe.


Na primeira passagem pelo clube alvirrubro, o atleta somou 28 partidas e marcou quatro gols. A participação do jogador também ficou marcada pela confusão com Wilton Bezerra, então auxiliar técnico do Timbu. O atleta tentou atirar um prato no membro da comissão após uma discussão. A diretoria acabou afastando Maylson, mas depois ele foi reintegrado ao elenco com as saídas de Dado Cavalcanti e Wilton Bezerra.


Para fechar com o jogador, o Náutico renegociou uma dívida com o atleta envolvendo salários atrasados de anos anteriores.

FONTE: Rádio Jornal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados