Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Cidades

08/01/2019 às 11h55

Redação

Vitória / PE

Princípio de incêndio atinge fábrica de chocolates em Vitória
O fogo começou em uma das esteiras da fábrica, segundo os Bombeiros, e se alastrou para biscoitos e chocolates produzidos no local
Princípio de incêndio atinge fábrica de chocolates em Vitória
Foto: Google Street View

Um princípio de incêndio atingiu a fábrica Mondelez, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a indústria, que fica na BR-232, o fogo teria começado na esteira de produção do local.


A brigada de incêndio da fábrica e o grupamento do Corpo de Bombeiros Militar sediado em Vitória realizaram o controle das chamas. De acordo com informações alguns fucionarios precisaram ser socorridos, devido à grande quantidade de fumaça inalada, mas não existe vítimas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados