Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

08/01/2019 às 18h53 - atualizada em 08/01/2019 às 18h59

Redação

Vitória / PE

Idoso morre atropelado por caminhonete em ponto de ônibus de Moreno
A vítima espera um ônibus e foi a óbito no local
Idoso morre atropelado por caminhonete em ponto de ônibus de Moreno
Foto: Reprodução/ Google

Um idoso de 64 anos de idade morreu após ser atropelado por uma caminhonete na BR-232, no município de Moreno, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando a vítima esperava um ônibus, por volta das 15h50 desta terça-feira (8).


Ainda segundo a PRF, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo quando tentava ultrapassar um ônibus. Foi aí que ele atropelou o idoso. O homem morreu na hora.


O motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para realizar uma perícia no local do acidente e a ouvida do condutor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados