Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Cidades

09/01/2019 às 10h32 - atualizada em 10/01/2019 às 10h13

Redação

Vitória / PE

Escola CAIC com estrutura danificada é convite a marginais em Vitória
Patrimônio municipal depredado e abandonado pelo Governo Municipal
Escola CAIC com estrutura danificada é convite a marginais em Vitória
Foto: Imagens/ Vamos ou bora

A Escola Municipal CAIC Diogo de Braga, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, acolhe estudantes da educação infantil, do ensino fundamental, da educação de jovens e adultos (EJA) e da educação especial.


São aproximadamente 1035 estudantes e 120 funcionários de acordo com o “Senso Estudantil 2017”.


Não é de hoje que a sua infra-estrutura física da escola se encontra danificada, a exemplo do muro que limita a instituição e o bairro de Água Branca. Quem passa pelo CAIC observa uma parte do muro, demolida, e que diversas pessoas da localidade utilizam como rua.


Segundo informações, algumas vezes o muro foi levantado, mas alguns membros da comunidade derrubam-no novamente, isso acontece por outro déficit, à ausência de vigilância.





A instituição em 2018 teve alguns arrombamentos e furtos, porém nenhuma atitude foi tomada pela administração municipal, uma vez que alunos e profissionais que ali frequentam correm risco, mediante tais furos na segurança. A comunidade do CAIC espera uma atenção maior neste novo ano. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados