Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

09/01/2019 às 11h18 - atualizada em 10/01/2019 às 09h10

Redação

Vitória / PE

Tentativa de homicídio registrada em Chã Grande
Há a suspeita de que a tentativa de homicídio esteja ligada com a lista da morte, divulgada em Chã Grande a partir de 2016
Tentativa de homicídio registrada em Chã Grande
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (8), em Chã Grande. Um jovem, identificado como Marcílio, de 18 anos, foi alvejado de balas.


O fato aconteceu por trás da Rua João Batista de Vasconcelos, área central de Chã Grande. Imediatamente após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar o socorro.


O jovem foi encaminhado com urgência para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife. Segundo os socorristas de plantão, o estado de saúde da vítima era estável, ao chegar a unidade de saúde na capital pernambucana.


Há a suspeita de que a tentativa de homicídio esteja ligada com a lista da morte, divulgada em Chã Grande a partir de 2016. O nome dele estaria no papel, junto com outros nomes, alguns dos quais já mortos.

FONTE: Chã Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados