Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

10/01/2019 às 08h15

Redação

Vitória / PE

Polícia: crânios encontrados podem ter sido usados para magia negra
Segundo perito do IC havia uma bolsa contendo calcinhas e noutra bolsa havia cabeças de galinhas que já estavam exalando um forte odor e que não tem dúvidas de que esse material foi usado num ritual de magia negra.
Polícia: crânios encontrados podem ter sido usados para magia negra
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os dois crânios encontrados na manhã desta quarta-feira (9), espetados por estacas de madeira, no Sítio Palmeiras, zona rural de Camocim de São Félix, podem ter sido usados em ritual de magia negra. Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil. De acordo com nota divulgada ainda nesta tarde, as ossadas foram roubadas de “algum cemitério”.


Segundo a polícia, o material foi recolhido para realização de perícia. Ainda não há suspeito ou suspeitos de terem roubado os crânios. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camocim de São Félix.


Perícia do IC


Os crânios foram encontrados em um matagal próximo a uma estrada de terra. Ao lado dos restos mortais, havia um saco, fechado. O material foi inspecionado por peritos do Instituto de Criminalística (IC).

FONTE: TV Jornal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados