Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

10/01/2019 às 08h26

Redação

Vitória / PE

Morre em Caruaru idoso de 83 anos que caiu de uma varanda na quarta-feira (09)
O idoso morava no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural da cidade de Agrestina e visitava a filha quando houve a queda
Morre em Caruaru idoso de 83 anos que caiu de uma varanda na quarta-feira (09)
Foto: Imagens/ Vamos ou bora

Faleceu na tarde desta quarta-feira (09), após cair da varanda de uma residência na Rua Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta em Caruaru, o idoso, João José da Silva, de 83 anos, que morava no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural da cidade de Agrestina. Ele estava na casa de uma filha na hora do ocorrido, não resistindo e acabando perdendo a sua vida. Ele estava em uma varanda de aproximadamente dois metros de altura quando despencou. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica e IML.

Os policiais que estiveram no local informaram que segundo os familiares, o idoso estava muito nervoso porque iria fazer uma cirurgia de próstata nesta quinta-feira (10) e teria comentado com algumas pessoas que estava desgostoso com a vida e por essas razões, os policiais disseram que há um forte indício de que ele se matou, se jogando da varanda.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados