Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

10/01/2019 às 09h41 - atualizada em 10/01/2019 às 10h15

Redação

Vitória / PE

Carro perde o controle e capota na Serra das Russas em Pombos
A vítima foi atendida no Hospital João Murilo de Oliveira
Carro perde o controle e capota na Serra das Russas em Pombos
Foto: Divulgação/ PRF

Um motorista, de 55 anos, ficou ferido após perder o controle do veículo, bater em uma mureta e capotar, na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na BR-232, na Serra das Russas, no sentido Recife, por volta das 6h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento ocorreu no quilômetro 63 da rodovia. O motorista ficou ferido, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital João Murilo, que fica em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, com um corte na cabeça. Por causa do acidente, uma das faixas da BR-232, no sentido Recife, ficou interditada até as 7h50, mas já foi liberada.

FONTE: TV Jornal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados