Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Política

10/01/2019 às 13h57 - atualizada em 10/01/2019 às 17h40

Redação

Vitória / PE

Confira: De acordo com enquete rejeição de Aglailson Júnior (PSB) chega a 74%
A enquete esteve no ar de 3 a 10 de janeiro e foi aberta para votação através de redes sociais
Confira: De acordo com enquete rejeição de Aglailson Júnior (PSB) chega a 74%
Foto: Imagens/ Vamos ou bora

Passada as eleições de 2018, já tem muitos que estão de olho nas eleições 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o País.


Com a posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores da Vitória, conhecida Casa Diogo de Braga, oportunizou-se uma fala sobre realizações de pesquisas que demonstrem a popularidade do atual gestor do município da Vitória de Santo Antão, o Aglailson Júnior (PSB).


Sempre escutamos falar que foi realizada determinada pesquisa, porém nunca nos entrevistam ou alguém que nós conheceremos, pensando nisso o portal Vamos ou bora”, iniciou no dia 3 de janeiro, uma enquete com o auxilio de redes sociais, onde foi realizada a seguinte pergunta: Você aprova a atual gestão do prefeito Aglailson Júnior (PSB) no município de Vitória de Santo Antão?”, devendo ser respondido apenas “sim” ou “não”.


Tivemos a participação de 209 pessoas, votando apenas uma vez. A primeiro momento pode parecer um pequeno número, porém levando-se em consideração de pesquisas de amostragem do IBOPE e DATA FOLHA, num universo de mais 207 milhões de habitantes no Brasil, são registrados pouco mais de 2 mil opiniões por pesquisa.


Veja a enquete realizada em redes sociais: 



O município de Vitória de Santo Antão, tem segundo o senso do IBGE de 2010 uma população de 129.974 mil com uma estimativa em 2018 de 137.915 mil habitantes, podemos através desta enquete ter uma projeção de opiniões da população, o mais próximo possível da realidade.


Segundo a enquete, a atual gestão do prefeito Aglailson Júnior (PSB) tem uma reprovação de 74% dos participantes e apenas 26% de aprovação.


Muitos dos participantes deixaram seus comentários, a exemplo de Carlos André que citou: “votei nesse cara, mim arrependo amargamente nas próximas se não tiver uma opção é nulo”, outro comentário que chamou atenção foi “eu amo este prefeito, mas Vitória está sem lei, carros aqui na Cabanga indo na contramão e o pior de tudo, motos circulando por dentro da feira, na minha vida eu nunca vi o que estar acontecendo hoje nas ruas e feiras de Vitória, nós não podemos mais andar, não estou falando dos ambulantes, mas da falta de consideração e  de respeito ao próximo, com as pessoas, eu sou eleitora desde partido, mas está deixando muito a desejar”, disse Sandra Eloin.


No nosso portal, a Silvana também afirmou, “Eu não aprovo, ele ta aí tirando diretos dos servidores e professores, agora ele tirou da gente a gratificação, ele era pra administrar melhor a nossa cidade.



Relacionadas:
Veja possíveis justificativas para Aglailson Júnior (PSB) ter 74% rejeição ao seu governo 
Poluição visual chama atenção em viadutos da Vitória de Santo Antão 
Vitória: Moradores dos Loteamentos Veneza e CAIC reclamam de esgoto a céu aberto
Escola CAIC com estrutura danificada é convite a marginais em Vitória
Vitória: Colégio 3 de Agosto necessita de reforma e pintura urgente 




Podemos ver o carinho de muitas pessoas pelo prefeito Aglailson Júnior, porém seus próprios eleitores estão reprovando a sua administração por não verem ações explicitas, que melhore as condições de vida dos vitorienses.


Destacamos que diversos membros do governo, câmara de vereadores, bases aliadas do PSB, foram convidados a participar da enquete, mas acharam melhor se abster de opinar.


A cada três meses iremos avaliar através de enquete o governo municipal. A enquete foi realizada de forma neutra e objetiva, dando oportunidade para a população se expressar e comentar dos seus problemas e anseios. Esperamos dias melhores para todos e uma real melhoria nas ações do Governo Municipal da Vitória de Santo Antão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados