Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Esportes

11/01/2019 às 13h47 - atualizada em 11/01/2019 às 16h57

Redação

Vitória / PE

Com Magrão, Hernane e Juninho, Milton Cruz confirma base do time do Sport para estreia
Treinador comandou trabalho nesta sexta e montou equipe com mesclando remanescentes e atletas que chegaram ao Leão, como o atacante Ezequiel
Com Magrão, Hernane e Juninho, Milton Cruz confirma base do time do Sport para estreia
Foto: Divulgação
O Sport de 2019 já começa a ganhar um formato. Nesta sexta-feira, no CT do clube, o técnico Milton Cruz comandou um trabalho em que dividiu o elenco em três. Em um deles, saiu o desenho do provável time titular para a estreia do Campeonato Pernambucano no próximo dia 19, diante do Flamengo de Arcoverde. Na equipe, o comandante escalou apenas dois reforços recém-chegados e manteve a maior partes dos atletas que seguiu no elenco leonino.

Na movimentação, os times escolhidos por Milton Cruz tinham sempre um jogador a menos. No provável desenho titular, a escalação trabalhada foi: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo e Neto Moura; Ezequiel, Hernane Brocador e Juninho.

Desse modo, o goleiro e ídolo do Sport Magrão está de volta ao time. Ele perdeu a reta final da última temporada após fraturar e passar por uma cirurgia no antebraço. Ainda na defesa, a base de 2018 é mantida, apenas com a inserção de Walber, atleta contratado junto ao Botafogo-PB. Já no meio, Ronaldo, após voltar de empréstimo no Criciúma, fica ao lado de Neto Moura como volantes. A vaga do meia segue em aberto.

No ataque, o treinador rubro-negro decidiu escalar também apenas uma novidade. Ezequiel, emprestado pelo Botafogo, fará companhia a Juninho e Hernane Brocador, que se revezam como centroavante do time.

"A gente não muda o estilo de jogo. Algumas variações, a gente até pode fazer. Agora, ainda é um time em formação. Pode ser que possa chegar alguns jogadores que estão treinando já. De repente, até o dia do jogo, a gente possa conseguir mudar algumas coisas. Mas, a base vai ser essa mais ou menos”, disse Milton Cruz.

"A gente procurou manter o Prata, o Sander, o Adryelson, que já vinham jogando. Tem também Ronaldo e Neto Moura, que já jogaram mais no Sport. Estamos procurando colocar as pessoas que estão há mais tempo no clube e já se conhecem. Os jogadores jovens e que chegaram agora a gente tem mais tempo para preparar. São os casos de Walber, do Alisson (Farias). Também tem os jogadores que chegaram antes e estão melhores condicionados. Estamos procurando fazer essa mescla para começar a nossa caminhada. Sabemos da dificuldade que é o Campeonato Pernambucano, mas vamos confiantes”, acrescentou.

FONTE: Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados