Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Esportes

12/01/2019 às 07h27

Redação

Vitória / PE

Time do Salgueiro contratou treze jogadores para o estadual 2019
Um novo Salgueiro pela frente. Assim os clubes da capital encontrarão o novo Carcará para a temporada 2019
Time do Salgueiro contratou treze jogadores para o estadual 2019
Foto: Divulgação

O técnico, Sérgio China, terá como auxiliar técnico o ex lateral Marcos Tamandaré.


QUEM FOI EMBORA:


Goleiro Mondragon, os defensores; Iury, Izaldo, Mateus Mendes, Tamandaré (Agora auxiliar técnico), Mauricio, Luiz Eduardo, Marlon, Vitão e Rogério. Os meias, Peu, João Ananias, Michel, Bruno Menezes, Alexon, Marcos Vinicius e Dadá Belmonte, e o Atacante Erikys.


QUEM PERMANECEU:


Goleiros; Luciano, Cesar Tanaka e Denilson -Laterais: Sinho e Vinicius Zagueiros: Emerson e Leonardo -Volante: Escuro, Meias: André Victor e Bruce – Atacantes: Piauí, Willian Anicete, João Paulo e Erinaldo.


O experiente goleiro Gideão (foto), os laterais Guilherme Lucena e Léo Carioca, os zagueiros Igor João e Jamerson, volantes Felipe Macena e Bruno Sena, os meias Felipinho e Tarcisio, e os Atacantes Daniel Passira, Muller Fernandes, Thomas Anderson e Renato Henrique.


O Carcará recebe o Vitória na estreia do estadual no estádio Cornélio de Barros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados