Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Esportes

30/01/2019 às 08h57

Redação

Vitória / PE

Sem Chico, diretoria do Sport tenta renovar com Durval
Jovem zagueiro ficará quatro meses de molho. Durval negocia renovação diretamente com o presidente Milton Bivar
Sem Chico, diretoria do Sport tenta renovar com Durval
Foto: Reprodução/ Internet

Após 13 contratações, o ciclo de aquisições se encerrou na Ilha do Retiro. Ao menos por ora, segundo a diretoria do Sport. Porém, o único setor que ainda parece em aberto é o defensivo. Com duas ou mais opções disponíveis no elenco para as demais áreas do campo, o miolo de zaga continua sendo o grande calo na execução do planejamento leonino. E com uma grande dose de azar. Despontando com segurança diante do Vitória e principalmente contra o Náutico, o jovem zagueiro Chico sofreu uma grave lesão no joelho direito. O acidente aconteceu após o jogador dar um carrinho para evitar um gol de Wallace Pernambucano, nos minutos finais do Clássico dos Clássicos do último domingo. 


No desfecho do lance, Chico acabou se chocando com a trave e teve detectado um estiramento no ligamento cruzado posterior. O procedimento cirúrgico foi descartado no momento, com os médicos leoninos optando por um tratamento conservador que tem previsão para durar cerca de quatro meses. Como não pretende mais "contratar" e tem apenas Adryelson, Cléberson e Wálber, a direção rubro-negra sinalizou que deve apostar numa solução caseira para resolver a ausência: Durval.


A outra opção seria Ronaldo Alves, mas o defensor ainda não resolveu se vai permanecer no Leão ou se vai para o futebol turco. "São duas situações diferentes. O de Durval vem sendo tratado apenas pelo presidente (Milton Bivar). Já com Ronaldo Alves, o empresário dele ficou de nos dar uma resposta essa semana", explicou o diretor de futebol Nelo Campos.


Com contrato encerrado no dia 31 de dezembro do ano passado, a renovação de Durval não era uma prioridade na lista dos dirigentes da Praça da Bandeira. Amigo pessoal do presidente Milton Bivar, juntos eles conquistaram a história Copa do Brasil 2008, Durval sempre foi tratado com muita gratidão e até mesmo delicadeza pelos cartolas. Até por esse fator, a renovação vem sendo tratada diretamente entre Milton Bivar e Durval.


As informações de bastidores dão conta de que o zagueiro aceitou reduzir o patamar salarial e que o valor proposto pelo Sport estaria próximo do pedido do atleta. Assim, o desfecho estaria próximo, com o novo contrato sendo assinado até o final desta temporada, a última de Durval, segundo já sinalizou o próprio jogador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados