Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

04/02/2019 às 16h59

Redação

Vitória / PE

PM flagra motoqueiro bêbado e outro empinando veículo em Serra Talhada
A Polícia Militar deteve dois homens neste final de semana por alcoolemia ao pilotarem motocicletas embriagados e ainda empinando.
PM flagra motoqueiro bêbado e outro empinando veículo em Serra Talhada
Foto: Reprodução/ Internet

As ocorrências foram na noite do último sábado (2). Segundo boletim enviado à imprensa pelo 14º BPM, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h40 quando um efetivo da Rocam flagrou um homem de 30 anos empinando um moto em via pública.


A PM constatou que o condutor também estava subindo nas calçadas colocando em risco a vida de pedestres. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se evadir acelerando. Porém a Rocam iniciou perseguição e conseguiu interceptar e conter o motociclista. O envolvido foi encaminhado a Delegacia local para as devidas providências.


Horas depois, por volta das 23h50, no bairro Bom Jesus, equipes da Rocam durante rondas se depararam com um motociclista de 29 anos em atitude suspeita. Ao ser dada voz de parada, o condutor empreendeu fuga, acelerando repentinamente. Foi quando deu-se início a mais uma perseguição. No calor da fuga o suspeito caiu do veículo.


A PM, durante a abordagem ao motoqueiro, constatou que o envolvido apresentava sinais de embriagues. Ele foi conduzido a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realizar o teste etílico onde foi constatado o teor de 1,06 mg/l, comprovando a embriaguez. A  motocicleta, uma Honra CG 150, foi recolhida ao Detran.

FONTE: Farol de Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados