Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

05/02/2019 às 16h48

Redação

Vitória / PE

Homem e mulher são mortos e dois são baleados em confronto de facções em São José da Coroa Grande
Troca de tiros aconteceu na noite desta segunda-feira (04),
Homem e mulher são mortos e dois são baleados em confronto de facções em São José da Coroa Grande
Foto: PE10

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros e dois homens foram baleados dentro de uma casa em Várzea de Una, Distrito de São José da Coroa Grande Litoral Sul de Pernambuco na madrugada desta terça-feira (05).


 


As vítimas ainda não foram identificadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos e os homens feridos no imóvel. 


Testemunhas informaram que muitos disparos foram ouvidos. Os homens baleados foram socorridos e levados para o Hospital local. Não foi informado o estado de saúde das vítimas e se foram transferidos para outra unidade de saúde.


De acordo com investigações iniciais o crime tem relação  com a briga de facções criminosas que tentam comandar o tráfico de drogas na localidade.Uma perícia foi feita no local e a ocorrência foi registrada na Delegacia de São José da Coroa Grande. De acordo com a polícia, testemunhas foram ouvidas e as investigações seguem em busca de mais informações que ajudem a identificar a autoria do duplo homicídio.

FONTE: PE10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados