Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Cidades

05/02/2019 às 16h50

Redação

Vitória / PE

Operário cai de terceiro andar de construção em Vitória e fica ferido
Vítima, de 46 anos, sofreu traumatismo no tórax e no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife
Operário cai de terceiro andar de construção em Vitória e fica ferido
Foto: Reprodução/ Internet

Um trabalhador da construção civil caiu do terceiro andar de um edifício em construção no bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima, Severino Lima da Silva, de 46 anos, sofreu traumatismo no tórax e no abdômen.


Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo Militar de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, não há previsão de alta para Severino, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

FONTE: OP9

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados