Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Saúde

13/02/2019 às 09h52

Redação

Vitória / PE

Deise Cipriano, do Fat Family, morre após luta conta o câncer
Nesta segunda-feira (11), Deise começou a sentir náuseas e estava com dificuldade para se alimentar
Deise Cipriano, do Fat Family, morre após luta conta o câncer
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos. Ela estava internada para tratamento de câncer no aparelho digestivo no Instituto do Câncer, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio instituto.


Desde agosto de 2018, a cantora fazia tratamento contra um câncer no fígado sendo internadas por duas vezes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Natal, Deise deixou a unidade de terapia e passou com a família.


Nesta segunda-feira (11), Deise começou a sentir náuseas e estava com dificuldade para se alimentar. Ela foi internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo. Em 2011, o irmão de Deise, Sidney Cipriano, morreu aos 46 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral.

FONTE: Folha PE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados