Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Polícia

13/02/2019 às 09h58 - atualizada em 13/02/2019 às 10h03

Redação

Vitória / PE

Em 24h, Vitória registra record de quatro assassinatos
Os crimes aconteceram no Loteamento Real, Lídia Queiroz, Caiçara 4 e Pirituba
Em 24h, Vitória registra record de quatro assassinatos
Foto: Reprodução/ Internet

Quatro assassinatos foram registrados nesta quarta-feira (12) em Vitória de Santo Antão. Os crimes aconteceram em menos de 24h.


O primeiro crime aconteceu durante a manhã no Loteamento Real, na zona urbana da cidade. Fábio Santana da Silva, 19 anos, estava jogando dominó quando um homem chegou a pé e executou o mesmo. 


O segundo crime aconteceu a tarde na rua B, no bairro Lídia Queiroz. A vítima identificada como Daniel dos Santos Alves conhecido como ''Puita'' foi morto com vários golpes de faca peixeira no peito e pescoço e veio a óbito no local, o autor do crime foi identificado como Severino de Oliveira Santos o mesmo estava na garupa de uma motocicleta e foi preso em flagrante junto com seu parceiro na estrada de Escada, na Rodovia da PE 15.


O terceiro crime foi registrado no bairro de Caiçara 4, a vitima Reginaldo Montes da Silva, de 46 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca o mesmo veio a óbito no local.


O quarto crime foi registrado no distrito de Pirituba, zona rural da cidade, a vitima identificada como Leandro dos Santos, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na frente da casa onde seu pai mora, o mesmo foi socorrido e levada para o hospital João Murilo de Oliveira, onde chegou a dar entrada na emergência mas não resistiu. 


Com informações do blog Vitória Informa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados