Sábado, 23 de fevereiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Esportes

13/02/2019 às 11h26

Redação

Vitória / PE

Victor Sandes valoriza primeira vitória no Campeonato Pernambucano em seu segundo jogo pelo Vitória/PE
De volta aos jogos após lesão na estreia do estadual, Victor Sandes comemorou a primeira vitória da equipe no Campeonato Pernambucano. No último domingo (10), o Vitória de Santo Antão recebeu o América/PE e venceu por 1 a 0.
Victor Sandes valoriza primeira vitória no Campeonato Pernambucano em seu segundo jogo pelo Vitória/PE
Foto: Divulgação/ Vitória-PE

Ciente da importância do resultado, o meia valorizou a primeira conquista da equipe na competição. “Estou feliz por voltar e o time ter conseguido a vitória. Foi um resultado muito importante, precisávamos vencer logo. O sentimento é de alívio e confiança para a sequência do estadual. Com os três pontos a gente dá uma respirada na tabela e ganha fôlego para os próximos jogos”, avaliou o jogador de 27 anos, que já vestiu a camisa do Athletico Paranaense, Anápolis/GO, Guaratinguetá/SP, Brasília/DF, Guarany de Sobral/CE e FC Dunav, da Bulgária.


A quatro jogos do fim da primeira fase, o Vitória/PE luta para garantir uma vaga nas quartas de final. O clube só volta a campo na próxima semana, no domingo (24), quando enfrenta fora de casa o Flamengo de Arcoverde. “São duas semanas importantes que vamos aproveitar para trabalhar forte em busca dessa vaga para a próxima fase. Teremos tempo para treinar e corrigir o que vem dando erro. A gente sabe que precisa somar mais pontos, por isso é fundamental encaixarmos uma sequência de bons resultados, até para ter mais tranquilidade em campo”, finalizou.

FONTE: Avas Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados