Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Concursos

28/12/2018 às 08h09

Redação

Vitória / PE

Mil professores são nomeados para a rede estadual de ensino; Confira o listão
Os docentes atuarão em todas as regiões do Estado nas áreas de Educação Básica, Especial e Profissional.
Mil professores são nomeados para a rede estadual de ensino; Confira o listão
Foto: Pedro Menezes / SEE

Mil novos professores foram nomeados para  rede estadual de ensino nesta quinta-feira (27). Classificados no último concurso público para professor, realizado e homologado em 2016, os novos docentes atuarão nas áreas de Educação Básica, Especial e Profissional em escolas de todas as regiões do Estado.


O governador Paulo Câmara assinou o ato de nomeação no Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife. Com este ato, o Estado passa a somar mais de 4.600 nomeações de professores para a rede estadual nos últimos quatro anos.


De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SEE), com essas nomeações a Educação Básica ganhará o reforço de 897 docentes; outros 75 vão compor o quadro da Educação Especial e 28 serão destinados à Educação Profissional. Desse total, 375 atuarão nas escolas da Região Metropolitana do Recife (RMR), 143 na Zona da Mata, 197 no Agreste e 285 no Sertão. 


Confira aqui o listão dos professores nomeados, página 15.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados