Sexta, 18 de janeiro de 2019
contato@vamosoubora.com
Política

28/12/2018 às 15h40 - atualizada em 29/12/2018 às 11h31

Redação

Vitória / PE

Vereador Toninho lança pré-candidatura ao cargo de prefeito de Vitória em 2020
A promessa é acabar com o reverzamento de poder dos candidatos vermelhos e amarelos
Vereador Toninho lança pré-candidatura ao cargo de prefeito de Vitória em 2020
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O vereador Antonio Gabriel do Nascimento, conhecido por Toninho do partido PRB (Partido Republicano Brasileiro), de 40 anos de idade, em seu segundo mandato. Na noite da última quinta-feira (27), em sessão da Câmara de Vereadores, quando ocupava o plenário, se lançou em discurso pré-candidatura ao cargo de prefeito do município da Vitória de Santo Antão.


O Toninho falou: hoje, foi um dia muito importante para mim, e espero que seja para a cidade de Vitória de Santo Antão. Lancei-me pré candidato a prefeito na sessão do dia 27/12/2018. Não tenho dinheiro, mas tenho fé, tempo e propostas para cidade. “Vitória tem jeito só está faltando prefeito”. Peço a quem puder compartilhar, nos ajude mostrando aos seus amigos que Vitória terá uma nova opção. Nosso lema é fé e compromisso!


Na última eleição, o vereador foi eleito por média com a quantidade de 1.502 votos e atualmente faz oposição a atual gestão de José Aglailson Júnior (PSB).


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados